TERMOS DE SERVIÇO
Sobre o pagamento:
O pagamento é 100% do valor total, via cartão de crédito, boleto ou transferência.
Caso haja qualquer imprevisto ou desistência por parte do cliente e já tiver começado algum procedimento
na elaboração do projeto, entrará em vigor as cláusulas contratuais.
O cliente só poderá solicitar a devolução do valor até o momento que forem apresentados os primeiros
modelos. Não haverá devolução caso já tenhamos iniciado alguma revisão (pedido de alterações num modelo parcialmente aprovado).
Envio para Aprovação:
Aprova de primeira as prévias do logo principal: assim já fechamos todos os arquivos e enviamos em até 3 dias úteis os arquivos.
Caso seu pacote tenha artes de logo, submarca com redes sociais, estes itens serão desenvolvidos até 5 dias úteis após a aprovação do logotipo principal.
Aprova, mas necessita alterações: será necessário que o cliente nos informe detalhadamente o que não lhe agradou na arte para revisão.
Reprova totalmente a arte: isto é muito difícil de acontecer, mas caso aconteça, talvez o cliente não tenha
especificado detalhadamente como gostaria. Assim será descartada toda a arte feita e começaremos a criação
de novos modelos. O prazo neste caso será de até 10 dias úteis.
IMPORTANTE:
O cliente que fechar o pedido estará ciente de todos os prazos (o da primeira amostra, dos ajustes e tolerância).
O processo de criação leva tempo, estudo e desenvolvimento. Não fazemos nada às pressas e o cliente precisa
aguardar o tempo necessário para a finalização do projeto.
Ao aprovar o logotipo, o projeto será encaminhado para o fechamento dos arquivos definitivos,
onde serão preparados em todos os formatos necessários (PNG, PDF e VETOR em Illustrator).
Não será possível fazer ajustes no projeto após esta aprovação, somente mediante o pagamento antecipado
de R$45,00 por revisão.
Em circunstâncias como problemas de saúde, defeito em equipamento,
luto ou outro de força maior, até mesmo por alguns projetos demandarem mais tempo, o prazo poderá se estender em até 10 dias úteis.
Caso o atraso exceda este prazo, o cliente poderá solicitar
a devolução de 100% do valor pago.
Os arquivos do projeto serão armazenados por até 90 dias após o envio dos arquivos definitivos.
Após este prazo, não nos responsabilizamos por perda dos arquivos por parte do cliente.
GARANTIA DE IMPRESSOS
Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
Caso algum material chegue para você com algum defeito, pedimos que nos avise imediatamente dentro de 7 dias úteis para que possamos conseguir fazer a verificação e possível troca, passando desses 7 dias que chegaram até você não conseguimos cobrir uma troca 100% do produto!
O cliente deve enviar fotos com detalhes explicando o motivo do defeito para o whatsapp 11968954365
Beijocas, Cah Lima!